quinta-feira, 22 de julho de 2010

To mals


Ois

Obrigada pelo comentário Lilith!!! Preciso fazer mais amigas blogueiras rss, mas ando com pco tempo pra fuçar isso aqui, mas com o tempo vou acertando tudo.

Bom, hj não estou me sentindo bem, alias já tem uns 3 dias que estou assim, acredito que seja o remédio pra dá fim no H. Pylori, não entendo pq a pior parte já passou, são 7 dias tomando 8 compridos e 14 dias tomando 1 comprimido, eu já estou no 14º dia, q saco viu!!!
Tive dois dias de super dor de barriga, junto com ânsia, ontem a noite fiquei mto mal, hj to me sentindo melhor, mas é horrível estar assim, espero que amanhã eu já esteja 100%.

Hj é dia 22/07, me avisaram que provavelmente hj me ligariam da clinica com a liberação pra cirurgia da vesícula, queria fazer a cirurgia terça, mas to preocupada por causa desses efeitos colaterais que estou sentindo por causa do pyloripac (nome do remédio), se me ligarem vou pedir pra falar com o médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP