domingo, 18 de julho de 2010

A decisão


Não estou satisfeita com a vida que venho levando já há mto tempo e toda minha insatisfação, no fim das contas, acaba sendo por causa da obesidade.

Já tentei vários tratamentos médicos, vários remédios, dietas todas que imaginarem, já emagreci e engordei, porém nunca cheguei a ser magra, desde 1998 não consigo pesar menos que 100kgs, hj peso 132,500 kgs, engordei 25 kgs no em 1 anos, tive vários problemas e descontei tdo na comida.

Minha ultima tentativa com remédios foi novamente com a sibutramina, comecei a tomar em maio, emagreci 4 kgs em 10 dias e engordei 3 kgs num fim de semana, me revoltei, cansei, não acredito mais que possa sozinha, não quero passar a vida assim, já tenho 31 anos, tenho mtos sonhos, cheguei no limite, isso tdo me deu forças pra decidir de vez pela cirurgia!!

Vou fazer a cirurgia com o médico Dr. Jaime Teles, de Suzano, uma amiga da minha irmã fez com ele e outra amiga minha vai fazer agora em agosto.

Já fiz todos exames, já fui nas palestras, conheci várias pessoas que fizeram a cirurgia e estão mto felizes, o médico quer tirar minha vesícula antes, tenho pedras, provavelmente farei a cirurgia daqui uns 10 dias.

São mtos exames, graças a Deus está tdo bem, fora a pedra na vesícula e tbém uma bactéria no estomago, que já foi tratada com antibiótico (é mto comum isso).

Estou mto ansiosa, não vejo a hora de operar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP