domingo, 18 de julho de 2010

Me apresentando...


Podem me chamar de Lily!

Estou iniciando esse blog para contar toda minha tragetória para a gastroplastia e se Deus quiser meu dia a dia após a cirurgia.

Gostaria de conhecer pessoas que assim como eu estão lutando contra a obesidade, que estão a caminho para a gastroplastia e pessoas que já operaram, sabemos que a obesidade é uma doença e que mesmo após a cirurgia devemos sempre estarmos atentos para não voltar a engordar.

Minha históri

Já nasci gorda, um bebe com 4,500 kgs, sempre fui gordinha, alias, sempre um pco além de gordinha qd criança, na minha casa as guloseimas sempre foram liberadas, meus pais passaram mtas dificuldades na vida e quiseram dar uma vida para mim e para minha irmã diferente, nunca passamos vontade de nada, mas minha mãe é uma pessoa mto simples, não via o qt era importante cuidar da nossa alimentação, hj em dia ela admite isso, não a culpo.

Fui uma criança gorda, sofri todos os preconceitos que uma criança gordinha, uma adolescente gordinha e uma adulta gorda pode sofrer...

Problemas de auto aceitação, problemas de relacionamento, problemas de baixa estima e sempre fingindo ser feliz, contente etc etc.

Não quero esquecer minha história, sou a pessoa que sou por ter vivido tudo isso, tive que desenvolver outras caracteristicas para ser feliz, me acham inteligente, divertida,amiga, acredito que mtos gordinhoas são assim para suprir o que falta em sua vida.

Graças a Deus tenho de uma família amo mtooooooooooooooooo, se consegui ser feliz de certa forma até hj é devido ao amor que tenho por eles e que eles tem por mim, tenho uma profissão que me sinto realizada, tenho amigos que me apoiam.

Rezo mto para dar tdo certo!!! Estou feliz, pq depois de mto tempo consigo acreditar que posso ser uma pessoa magra, vejo uma luz no fim do túnel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP