quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fiquei nervosa!!!!!!!!!


Não agüentei e liguei pro consultório...

E tive uma notícia desagradável!!!

Falei com a responsável pelas liberações para cirurgia lá da clinica e ela me disse que a Unimed não estava liberando nenhuma cirurgia por vídeo, embora eles fossem obrigados a fazer isso, pois bem, isso me deixou p... peguei e liguei pra Unimed.

Passei o número do meu plano e primeiramente perguntei se cobria a cirurgia da vesícula por vídeo, me confirmaram, disseram que o plano cobre sim a cirurgia por vídeo, aí perguntei pq estavam demorando para liberação, foram verificar e a atendente me disse que estava em análise, mas como o médico colocou uma data pro dia 26/07 colocaria como URGENTE e me dariam uma resposta até amanhã e me passou um número de protocolo, tenho que admitir que nunca marco esses protocolos, mas este eu marquei com gosto!!

Mas isso me deixou mto preocupada, se pra uma cirurgia simples como vesícula já estão fazendo essa papagaiada, imaginem só com a gastro???

Bom, vou resolver um problema de cada vez!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP