quarta-feira, 8 de setembro de 2010

TPM OU DEPRESSÃO???


Ai gente to tão sem saber o que fazer com relação a Unimed, hj eu liguei pra saber como está o processo e me disseram que não havia solicitação nenhuma de cirurgia, fiquei putaaaa e liguei lá na medicina preventiva pra falar com a responsável do setor que entreguei a documentação ela me disse que envia tudo por malote e que leva 48 horas pra estar disponível no sistema, sendo que no dia ela me avisou que no outro dia já estaria no sistema.

Sei que só tem uma semana, mas tenho falado com pessoas e lido mto a respeito da unimed paulistana e sei que vai me dar trabalho ainda mais pq meu pedido é por vídeo, isso tudo ta me desgastando demais.

Sei que é errado, mas depois que a gente decide fazer a cirurgia parece que a vida da gente vai melhorar só depois de passar por ela, porque a gente se dedica mto pra isso, são consultas, exames, laudos, brigas com plano de saúde, expectativas, medos, ansiedade, pressão das pessoas querendo saber quando vai ser a cirurgia e a gente sente que as coisas estão paradas, que esses papéis estão parados encima de alguma mesa e sua vida ta junto dessa pilha!!!!

Eu estou na TPM e isso tudo tende a piorar mto eu sei, eu sei, mas estou sem saber o que fazer e não quero esperar, tudo pra mim é um sacrifício, me vestir pra vir trabalhar, sair pra qualquer lugar que seja é um martírio pra mim, não quero me expor, hj eu to me sentindo um lixo, só queria me enrolar na coberta e assistir tv.

E ao mesmo tempo que o que mais quero é fazer a cirurgia, admito que estou com mto medooo, o primeiro medo é medo de morrer e depois o medo da dieta liquida...

Hoje tenho consulta com minha psicóloga, mas pra dizer a verdade não queria ir, embora saiba que hj é o dia ideal pra ir....

Me sinto envergonhada de me sentir assim!!!!!

3 comentários:

  1. não fique envergonhada não. Eu sei como essa ansiedade é ruim, mas tenta se acalmar e vai atras dos seus direitos viu? Não desista nunca de lutar por você!
    E pensamento positivo: vai dar certo, aliás, já deu certo!!!
    beijos
    Lilith

    ResponderExcluir
  2. Oi Lily
    Tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Estou te seguindo viu?
    Olha eu tive muito stress com este mesmo plano de saúde viu?
    E eles são terríveis.
    Vc tem que se armar bem...
    Eu até procurei ajuda de advogado...no fim não precisei usar.
    Muira sorte viu?
    E é stress sim..eu passei por isso.
    Ahh
    sobre meu blog
    Ele não anda abrindo com Internet Explorer viu?
    Só no Mozilla Firefox.
    Não sei porque...
    beijo e aparece

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP