quarta-feira, 29 de setembro de 2010

NOVELA UNIMED - TORÇAM POR MIM!!!


Oi gente, andei meio sumida né? Mas na verdade estava sem novidades, esperando a resposta da Unimed e ainda nada... masssssss resolvi entrar com uma ação e tentar fazer com uma liminar.

Fui no advogado ontem e o achei bastante competente, quem me indicou foi uma moça que conheci na ultima palestra da clinica, ela conseguiu a liminar em 1 mês e me deu o contato do advogado.

Mas estou com dois probleminhas, o meu plano é empresarial e preciso de cópia do contrato e a empresa não ta querendo muito me arrumar essa cópia, eu falei com o meu gerente e ele vai entrar em contato, é que na verdade é uma grande confusão eu sou terceirizada e trabalho numa empresa pública, to “emprestada” e isso está sendo um problema agora, mas se Deus quiser vou resolver isso entre hoje e amanhã.

O Outro problema é que preciso de um laudo que diga que tenho algum problema que me faça estar em risco, que preciso fazer a cirurgia logo, o advogado me disse que se não tiver tudo bem, mas pode demorar um pouco mais, pq pode ser negada a liminar por não ser urgência e aí é marcada uma “reconciliação” e o plano normalmente libera, mas conseguindo por liminar é muito mais rápido.

Eu não tinha comorbidades, masssss na ultima vez que fui no cardiologista minha pressão estava um pouco alta 14x9 e ele me passou remédio, isso é bem recente, isso quer dizer que sou hipertensa certo???? Mas fui tentar uma nova consulta com ele e está dificil de ter vaga, então marquei com meu cirurgião e vamos ver se ele msmo me dá um laudo.

Vou me consultar hoje com o cirurgião, torçam por mim!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Oi Lily
    Tudo bem?
    Putz briga com plano. Sei bem.
    O meu era o teu.
    hahahaha
    E eles me incomodaram muito.
    E eu e o advogado estávamos agilizando a liminar e eles voltaram atrás.
    Bom eu era hipertensa, diabética, problemas articulares 1000..e eles complicaram.
    Não sei a tua Unimed..mas aqui as comorbidades tem que ser no mínimo 3.
    Tenta te informar bem.
    boa sorte e lute com eles.
    Não deixe barato.
    Se vc tem indicação prá operar é direito seu.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. QUE BOM AMIGA
    ENTÃO AGORA É ESPERAR
    SE TEU IMC É ACIMA DE 40
    NÃO TEM ERRO
    BEIJÃOOO E VAI DAR TUDO CERTO

    ResponderExcluir
  3. torcendo para que dê certo!
    beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Lily, sempre acompanho o seu blog e gostaria de saber seu email ou msn pois queria fazer algumas perguntas sobre a unimed.. também estou correndo atrás da cirurgia..
    Valeu desde já..

    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  5. vou colocar aqui msmo: abc78cde@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lily
    Tenho certeza que no dia e na hora certa você vai conseguir
    Estou orando e torcendo por você um beijo
    Sylvana

    ResponderExcluir
  7. Oi lily.
    Tudo bem flor??

    Bom to aqui visitando seu blog ...

    Menina ... briga com o plano de saude ninguem merece....
    Eu já estou a um ano nessa... entre processos, audiencias, tentativas de conciliação.. e afins ..

    Mas não desistan viu!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lily, também entrei com um processo contra meu plano de saúde, seu advogado está certo, você precisa ter o relatório médico informando que se você não for operada logo pode sofrer danos irreparáveis ou de difícil reparação, quando dei entrada não apresentei este relatório, somente os exames e a solicitação do cirurgião, resultado: meu pedido de liminar foi indeferido, quando entrei com agravo de instrumento adicionei o referido relatório, o que me fez falta foi não ter agendado com o médico a data da cirurgia, isto apressaria o resultado do desembargador, no meu caso também sou funcionária pública e a justiça é bem condescendente com este tipo de órgão, eles tem 60 dias para apresentar sua defesa perante o juiz, estou no aguardo do deferimento.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP