quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SONHANDO ACORDADA



Eu estava pensando nas coisas que quero fazer quando estiver magra, na verdade, não existe nada radical (eu acho) rsrs, o que mais quero é me sentir bonita, é ver minha vaidade aumentando a cada dia, me sentir "normal", pq hj eu me sinto praticamente um alien affff, mas é claro que sempre existe algumas coisas que penso em fazer qd estiver magra, vou listar alguns desejos meus:


• Adoraria usar vestido, mas acho que fica RIDÍCULO em mim, então uma coisa que tenho certeza é que usarei mtoooo vestido rsrsrsrs.
Aliás gente, roupa de magra é mtooo mais barato né?

• Usar salto, hj não agüento ficar meia hora encima deles...

• Usar botas de cano alto e salto.

• Fazer trilhas, passeios em meio a natureza, alías, uma viagem que planejei fazer com uma “pessoa” um tempão atrás, é ir pro Peru, mas precisamente em Machu Picchu, gostaria de fazer umas coisas assim, Patagônia por exemplo tbém seria showwwww.
Mas nesse estado, não to agüentando meia hora de caminhada affffff.

• Ir mtooo pra praia, adoro praia, meus pais até tem casa no litoral norte, mas se vou é pra ficar em casa, ou passear em algum lugar que não seja a própria praia, ou no máximo dar uma caminhadinha na areia, logicamente vestida...

• Comprar lingeries bem lindas e sexys rsrs (um sexy chique e não um sexy puta).

São mtas coisas que quero e vou fazer, to até pensando em comprar um vestido e deixar como meta, tipo um 44 ou 46.

3 comentários:

  1. Oi lily
    Tudo bem?
    Obrigada pela visita por lá.
    Adorei saber que lês meu blog.
    Porque não deu sinal de vida antes?
    hahahahahaha
    Aparece prá gente trocar figurinhas ok?
    Vou te seguir ok?
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Não consegui seguir teu blog... o google tá meio maluco..tento outra hora.

    ResponderExcluir
  3. eu fui comprando calças jeans como metas. Primeiro 46, 44, 42, 40 e agora 38!
    Acho bom ter roupas metas, te inspiram!!!
    Eu nunca gostei de vestido! Eu uso salto e botas de cano alto. Antes não usava...hehehe.
    beijos
    Lilith

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP