quinta-feira, 14 de abril de 2011

EU ESTOU NO CONTROLE (não posso nunca esquecer disso)




Bom dia povoooo


To sumida né? É que as vezes penso que não tenho tantas novidades assim pra contar, também admito ser um pco de preguiça de escrever, nunca fui boa com diários, mas enfim, estou aqui!!!!

Estou bem, estou feliz, estou emagrecendo e.... fazendo algumas cagadas (perdão pelo termo chulo), mas a realidade é essa, de vez em qd como o que não devo, isso me deixa arrasada comigo msma, graças a Deus tenho emagrecido msmo com esses deslizes, mas preciso, mais que isso, eu quero ser uma pessoa mais disciplinada alimentarmente, na verdade preciso ser mais disciplinada em tudo.

Acho que poderia ter emagrecido mais se não fossem esses deslizes, infelizmente sou uma neurótica com esse negócio de metas (lembrei do post da Piggy), morro de medo de não conseguir atingir minha meta, e olha que não é nenhuma meta louca, só quero ser uma pessoa magra, ter imc abaixo dos 25, sei que não tenho estrutura pra ser magrela, nem é minha intenção, mas tbém não fiz essa cirurgia pra continuar sendo “gordinha”, quero sim ser magra!!!

O que mais me assusta é que estou sempre motivada a fazer tudo certinho, eu trago pro trabalho fruta picadinha, lanchinhos pra comer certinho de 3 em 3 horas, mas msmo assim de vez em qd pego e faço merda, hj msmo foi um dia desses, cheguei e fui tomar café numa lanchonete com uma amiga, só que a cabeça gorda aqui resolveu comer um pão de queijo afffffffff.

E aquela história de que gastroplastizados não conseguem comer???????? Eu fui lesadaaaa, consigo comer de boa hahaha, que horror!!!! Não pensem tbém que fico enchendo a pança e fazendo errado todo dia que não é isso, se fosse não estaria emagrecendo né? Mas eu me cobro e tenho que me cobrar pq cheguei a 133,1 kg, cheguei ao fundo do poço, nunca fui do tipo “gordinha feliz”, talvez algumas pessoas até achassem isso, mas no fundo eu sei o qt isso me fazia infeliz, não quero nunca mais me sentir daquela forma, minha luta contra a gula e os mals costumes é diária e sei que vai ser assim pra toda a vida.

Cada dia tenho me sentido melhor, mais bonita, mais disposta isso não tem preço, sei que tive uma atitude corajosa em operar, mas preciso continuar com essa postura corajosa pra todo sempre, tenho que ser corajosa em dizer não pros pães de queijo, pros doces, pros churros rsrs (não comi churros depois da cirurgia ok? Rs), eu tenho que ter O CONTROLE DA SITUAÇÃO, principalmente agora que estou no processo de emagrecimento, depois que atingir minha meta posso EVENTUALMENTE comer essas coisas, pq comer é um prazer e não quero eliminar isso da minha vida, só quero fazer de maneira consciente!!!!


Agradeço os comentários, torço para que cada uma de vcs atinjam o maior objetivo da vida que é ser feliz!!!!!

bjãooooooooooooooo

15 comentários:

  1. Flor, que bom que voltou !!!! Também dou umas mancadas de vez em quando ( tipo ontem que foi aniversário da minha mãe vixi!!!), mas, o importante é o que vc disse, ficar sempre no controle, antes coisa que eu não tinha, comia até entupir...hoje já sei a quantidade certa....Mas o zoião continua... fazer o que ??? Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  2. a mancadas todas nos damos e daremos so não pode ser uma coisa frequente,não se martirize por coisas pequenas umpãe de quijo não e tão o fim do mundo assim ok?
    te controle se foliciemas nao faça disso um martir onde mastigar qualquer coisa seja o fim.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Li seu post me identifiquei muito, pois eu também consigo comer.....e dou cada deslize...deixa pra lá....

    ResponderExcluir
  4. que bom!!! vc voltou...é amiga eu tb vivo dando mancadas, mas o importante é que como vc disse somos corajosas...eu não fiz cirurgia, mas de qualquer maneira tb não quero mais me sentir mal...bjos

    ResponderExcluir
  5. vc é fo...a rsrs me atiça kkkk compra e nunca coloca foto para eu ver e fico aqui me roendo querendo ver tudo!!! oooo céus, tá eu confesso de quinta tem feira na rua da empresa, e tem uma barraca de bijoux compro lá a seis anos, kkk meu noivo surta, hoje também fiz um pequeno estrago na hora do almoço kkkkkk pronto confessado, melhor que coca né!!
    coca, pão de queijo, oooo céus onde vamos parar/1
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. kkk eu sempre to por ai, sabado mesmo to querendo ir ai, quero comprar bolsa! kkkk
    eu amo bijoux tenho muitas, sempre vou numa loja ai na ladeira fica na galeria uma loja chamada Mauro, só vende a vista, mas compensa muito no valor me acabo, ai a gente podia se conhecer pessoalemente, moro na zona norte, to sempre na zona leste e no centro tambem!! e vc?
    jura que posta as fotos?kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Não acho q um pão de queijo vá te fazer retroceder, o q ñ pode é todo dia comer pão de queijo, entende? Tbm me sinto mto mal qdo ñ resisto a alguma comida, mas entendo q estou em um processo de adaptação. É mto difícil para quem comia de tudo muito agora abandonar todos os prazeres de uma hora p/outra. Te entendo perfeitamente. A cirurgia em mim, pelo menos, faz seu trabalho e ñ me deixa comer mto, mas excessões à vezes acontecem e me incomodam tbm!
    Vamos ter força e superar tudo isso, pois estamos em busca de um benefício maior, como vc disse, a felicidade.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ola, realmente e dificil a gente não consegui dar as escapadinhas, mas isso nao erro humano,
    vc faz td certinho...com sua dieta.
    Boa sorte...vms que vms!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Lily.....acho completamente viável os deslizes. Não sou refém das frutas e verduras..mas nunca mais serei refém do exagero.

    Acho que temos que ser comedidas.....e temos que arranjar meios para recuperar ou mesmo para poder comer algumas coisas sem culpa. podemos fazer uma dietinha de uma duas semanas, podemos fazer academia e se jogar em uma hora de esteira pra tirar aquele chocolate, aquele big mac do fim da semana...sei lá.

    temos que mudar acabeço sendo controladas sim, mas não neuróticas né? é um caminho difícil e eu to caindo feio nas opçoes que estou fazendo...mas recupero aqui e ali.

    um beijo lindona...vamos ser vitoriosas e manter nossas metas com certeza!

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiga
    Hoje comi demais prá variar.
    Lanchei bem e depois comi 2 fatias de bolo que o Caco fez!
    Mereçoooo
    e deu dumping!
    Porca de merda! Posso falar nome feio né?
    hahahahahaha
    Ahh como invejo os médicos que além de operarem estômagos..operam as cabeças..
    HHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHA
    Chama o Procon!
    beijoooo e bom findi amigaaa de das PORRE!
    Hahahahahaha

    ResponderExcluir
  11. Li, sem neura!
    Todas nós damos nossas escapadas, somos falhas mesmo, ser humano é falho de qq maneira.
    Não se culpe tanto, não se cobre, deu uma escapadinha??? Compensa na dieta dos outros dias, coma direitinho e não encana.
    Vamos seguindo assim rumo ao imc inferior a 25 ... vamos juntas, via msn, saindo por sampa, curtindo a vida e emagrecendo numa boa!!!!!
    Bjão e até daqui a pouco rsrsrss

    ResponderExcluir
  12. oiiii tudo bem? meu email:
    ariana.ap@gmail.com
    estou esperando ansiosa suas fotos!!!vou contar meus esmaltes esse fim de semana ai que medo de ser menos que o seu, pois vou querer comprar mais pra gente ficar igual nessa kkkkkkkk sou doida né amiga!
    bjsss

    ResponderExcluir
  13. amigaaaaa contei os esmaltes deram 167 mais hoje ja são 168 pois ganhei um na hora do almoço do meu amigo aqui da empresa....vicio do caramba...kkkk queria ir na perfumaria ontem meu noivo disse: haaa hj não vbc vai ter um fim de semana prolongado para ir, kkkkk fala sério
    bjs

    ResponderExcluir
  14. oiiii minha irmã também é dessa area, kkk trabalha na quartzolit, mas ela não é troglo não, kkkkkk
    é amiga o bicho pega, mas também amo o que faço e amo meus amigos,kkk
    coca e choco na pascoa pooodeeee,kkk
    beijos achocolatados boa páscoa prá vc e família!!

    ResponderExcluir
  15. Lily, lilinda!!
    Boa páscoa, sem muito controle, pero no mucho, daquele jeito, sabe?? rsrsrsrssss...
    Bjo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP