quarta-feira, 27 de abril de 2011

6 meses - antes e depois - 39,1 kg off





Bom dia mocinhas (se algum homem le este blog que se manifeste rsrsrs)

Demorou mas aí está o antes e depois, pra dizer a vdd até eu me espantei rs, não consigo ver essa mudança no dia a dia, no espelho, só msmo comparando pra ter idéia, mto louco isso né?
Mtas vezes olhar essas fotos do “antes” me deixa arrasada, mas eu estava doente e a cada dia que passa me sinto melhor e mais feliz, já se foram 39,1 kg, nossa a gente sonha, sonha com isso e agora q ta acontecendo é tudo tão estranho né? Mas estranho ou não estou mtooo feliz com os resultados dessa cirurgia!!!!

A vida ta mtooo boa, to feliz, to comendo bem, não passo mal com nada, de vez em qd dou umas jacadas, mas a luta é eterna né gente? E os escorregões tbém... isso sõ não pode virar rotina e nunca mais vai virar, pq eu sei o qt fui infeliz obesa e nunca mais quero voltar a ser.

Completei 6 meses de operada, sei que ainda tenho bastante peso pra eliminar, mas tenho fé que vou chegar na minha meta. Ahhhhhh tem mais uma coisa, saí da obesidade grau II, agora to na obesidade grau I, rumo ao sobrepeso, quero mandar essa tal de obesidade pra @#$%¨&* rsrsrsrs.

Agradeço o apoio de todas vcs!!!

bjãoooooo

15 comentários:

  1. uau lily..quanta diferença..parabéns...vc está linda...bjo

    ResponderExcluir
  2. Já te falei ontem..posso repetir: VC EMAGRECEU MUITO!
    É difícil a gente se ver magro. leva um tempo. Isso tem a ver com a imagem corporal que a gente tem do nosso corpo antes..e depois vem a questão da imagem atual..
    Então amiga..nada de piração etc..6 meses não é nada... Tem muito chão.
    beijo e parabéns Lily!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amor, muita diferença! na ultima foto então que é a mesma roupa, gente parece demais sua mudança, que legal LI vc ta feliz???eu também, por vc, por mim, por nós!
    Posso fazer um comentario? nao xinga kkkk
    do lado ai na foto é uma bike ou esteira né?
    kkkkkk
    a sua ta qque nem a minha, servindo de cabide, kkk detalhe em toda casa que eu vou as esteiras/bikes são usadas como cabide, ooo vidaa,kkk
    desculpe não consegui evitar.
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lily!!
    Faz uma diferença enorme!!
    Cada passo de uma vez, tenha paciência, meu anjo!

    Só Ariana mesmo pra ver a sua bike encostada, figurando de cabide... rsrrsrsrsrsss... como todas nós! Que atire a primeira pedra!! Rsrsrsrss..

    E vamos nós, mandando nossas obesidades pro raio que os parta!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. oi lily!!! comu vc ta linda amiga meu sonho é usar bota fico feliz por vc esta assim na sua meta!!! parabens amiga... bju!!!

    ResponderExcluir
  6. A próxima é você, hein???
    Achas que não reparei na posesinha de bailarina??
    Vai treinando!!
    Chiquetérrimo... quero ver... no dia da matrícula a menina me falou que depois de uma semana não pode pedir pra trocar de turma não. Que não adianta reclamar do rigor da prof que são tooooodas rigorosérrimas!!
    Chiquetérrima... inválida, isso sim... rsrsrssss...
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Parabens esta indo muitoooo bem, esta lindo!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. olha menina eu adorei o seu resultado, é isso aí você tem que se manter motivada e firma nada de desistir, e continuar nessa luta que só te favorece!
    um beijao e muita boa sorte!

    me vista tá?

    ResponderExcluir
  9. Oi florzinha!!!

    Primeiro quero parabenizá-la pelass conquistas!!!
    Parabéns pelos esforços, valem a pena!! Vc tá otima, e ficará melhor ainda .. fará inveja a um monte de gente que hj te esnoba!!! rsrs

    Bom, não sei se vc lembra de mim ( do blog Conversa sem rodeio) eu passei com o dr Jaime a 2 anos atrás e não consegui fazer a cirurgia .. o plano de saúde negou, entrei com processo e blá blá blá e nada resolvido. Conclusão, os dois anos que a Amil queria se passaram, e eu to atrás pra fazer a ciru novamente. Eu queria uma ajudinha sua: vi que vc fez seus exames em apenas duas semanas: vc poderia me indicar os médicos que passou? Cardio, Pneumo, Nutri, Psico, Endocriono??? Porque eu fui marcar e todos demoram horrrooooresss !!! o cardio por exemplo pra daqui 45 dias .. e não to afim de ficar esperando tuuudddooo de novo !! rsrs

    Queria dar uma acelerada no processo pra conseguir operar em junho/julho, mas se depender dos médicos que passei a primeira vez só consigo a liberação no final do ano .. kkkkk

    Pscio e Nutri da outra vez eu paguei pra passar com a equipe do dr Jaime, mas nun tava afim de pagar novamente não.. rsrs

    Bom, se vc tiver profissionais pra me indicar agradeço muiiittooooo!!!

    Um beijão e muita sorte e determinação no seu caminho viu!

    ResponderExcluir
  10. oI nossa fique super feliz com a sua visita, muito obg pelo carinho e apoio. beijao

    ResponderExcluir
  11. Vc tá muito poderosa!
    Que diferença tão boa né, e a cada dia vc vai poder colher mais frutos desta luta, estamos apenas com 6 meses (eu tb) e muita agua vai correr ainda.
    Já emagreceu bastante, isto mexe muito com a gente, tenho notado em todos os setores de nossas vida né.
    Parabéns pela conquista e continue assim...
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela mudança. Realmente temos dificuldade em ver os nossos próprios resultados pq passamos mto tempo com a imagem de obesos na cabeça e qdo emagrecemos rápido demais, o cérebro parece não acompanhar, mas é só comparar as fotos que vemos toda diferença.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  13. Oi Lily!!

    Parabéns pela sua coragem e determinação!
    Vc é uma vitoriosa!
    Vamos juntar forças nesse processo?
    Te espero pra um chá!
    bjux e shalom

    ResponderExcluir
  14. É isso ai florzinha a gente nao se ver magra né eu tb sou assim, mas vc ja emagreceu muito e vai perder muito mais vc vai verrr... vc tem malhado? meu maior problema tem sido esse o nao malhar.... :-(

    Parabensssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Linda, já estou te seguindo...

    Meu, adorei nosso encontro sábado, adorei conhece-la e adorei vc...lindaaaaaa!!!

    Quanta diferença nessas fotenhas hem???

    Vou fazer um antes e depois com a mesma roupa tb, pra ver a diferença...

    beijãooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP