quarta-feira, 8 de junho de 2011

7 meses - dia a dia

Oi gente, na foto eu sou a de vermelho sem chifres ok? uahauahauhauaha


Então galera eu to com 7 de cirurgia e to pesando 89kg, lá se foram 44kg off, mas tenho percebido que ta cada vez mais lento o emagrecimento e isso ta me deixando mal, pq ainda tenho mto pra emagrecer e pra compensar ando comendo errado e as vezes acho que como mto....

Hj por exemplo comi pão de queijo, q ódiooo de mim msma e tenho comido docinhos tbém... ontem comi camafeu, a noite comi um pedacinho de pão, eu to realmente ficando preocupada comigo.... é claro que nem tem espaço pra grandes exageros, mas esses deslizezinhos constantes, atrapalham demais o emagrecimento.

To um pco preocupada com outras coisas tbém, meu pai não ta mto legal, isso me preocupa demais gente, espero que não seja nada, to rezando pra isso.

De resto ta tudo bem, a vida ta agitada, tenho saído bastante, me sentindo super bem com esses kgs off, continuo gastando horrores com roupas, esmaltes e cosméticos kkkkkkkk.

Agradeço a visita de todas e sempre que posso deixo um recadinho pra vcs!!!

Bjksssssss

22 comentários:

  1. Lili, que legal que vc está bem, e espero que essa fase de preocupação passe logo né. Deixe sempre notícias pra gente.
    A diferença é demais!!

    Tem e-mail pra vc!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. To me rachando de rir da foto vc falando que é a sem chifres, kkkk parece doida, nao gosto de gente doida, assim como eu, kkkkkkk
    LINDAAAA vc sempre um charme né curtindo a vida isso é muito bom!
    nao esquece de mim!
    boa sorte para seu pai, ta to aqui com pensamentos positivos sempre!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. OI GURIAAA
    TÁ LINDONA
    SEM NEURAS HEIN?
    COMER UM DOCINHO NÃO VAI INTERFERIR NO EMAGRECIMENTO.
    UM CLARO...
    E PÃO?
    SEI LÁ VC NÃO COME?
    EU SEMPRE COMI..E EMAGRECI (RIMOU)
    HAHAHAHAHAHA
    BEIJO E MELHORAS AÍ NA FAMÍLIA!

    ResponderExcluir
  4. Lily..o jeito e' recorrer a nutri e ver a opiniao dela. Nao da' pra gente acreditar que parou de perder com apenas 7 meses de cirurgia, sendo que o emagrecimento para com 2 anos.... O jeito e' recorrer a famosa formula RA e AF....boa sorte e adorei a foto e o comentario dela..linda a sem chifres...rs...

    ResponderExcluir
  5. ta linda na foto
    e desencuca vc vai chegar na met florzinha!! bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lily!
    Passei pra dar um beijinho e rolei de rir com a foto!!
    Antes da ciru a gente tinha que dar mais detalhes, tipo, a que está de sapatos, ou, a que está de óculos...rsrsrs..
    Tá linda!! Antes de ficar naqueles dias eu passo no mercado e compro desde mirabel até queijo fatiado polengui... um absurdo a quantidade de comida que compro. Mas, como você disse, não comemos tudo, comemos um tiquinho de cada coisa. Não encuca não!
    Bjo, linda!
    Dani e Ted
    ex-Borboletas e Cães

    ResponderExcluir
  7. Oi linda! vc emagreceu muuuuuuuito!
    e vai chegar lá sim, fica calma!
    vc ta linda!
    sobre seu pai que Deus possa curá-lo, entregue nas mãos d'Ele!
    fique com Deus, um bjo!

    ResponderExcluir
  8. Oiee, curtindo muito a vida então??? êee beleza hem?

    Gostei da camisa xadrez quero uma pra mim tb hehe!!

    Eu como doces (me odeio por isso) mas não consigo parar é enervante...kkk...

    Vc está indo bem no emagrecimento hem? sem neuras flor (se bem q sei q não dá pra ficar totalmente sem preocupações)

    Beijão e casquei de rir sobre a brincaderinha da "sem chifres" só vc mesmo!!

    ResponderExcluir
  9. Gata o selinho é pra vc tb viO, coloquei lilith mais é lily hehehe...sou mesmo uma atrapalhada kkkkkkkkkkk...

    bejão Cíntia cntiaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lily, querida, vc está linda...
    Esse lance de emagrecer mais lentamente é normal; vc está fazendo algum exercício? Qdo eu faço meus treinos percebo que volto emagrecer, quem sabe te ajuda.
    E veja pq pode ser só ansiedade mesmo, pelo seu pai, né?
    Outro ponto é o tal platô que existe; depois a balança volta a mexer...
    Obrigado pela visita. tá!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. hahahahahahahahahahahaha

    já entrei aqui e passei mal de rir

    vc é a de vermelho, sem chifres então??


    mimosa! hahaha besta cara...como pode!

    amiga, as vezes só não faz mal....jaca e volta, encontra teu ponto de equilíbrio, é isso!


    e a nossa festa junina?

    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Acho q vc ñ deve se preocupar. É claro q com o passar do tempo o emagrecimento fica mais lento, é natural isso, mas vc ainda tem 1 ano e 5 meses para perder o excesso de peso, acho q dá tempo numa boa e não se puna por escorregar aqui ou acolá, na situação q estamos (estômago reduzido) é mto pouco provável q vc vá engordar por causa disso, desde q sejam exceções e ñ regras, ñ vai interferir mto.
    Desejo melhoras para seu pai, se Deus quiser vai dar td certo!
    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. Oi amada .. Vc ja devia ser considerar uma vitoriosa , porque não é qualquer pessoa que perde 44 kls como vc... Eu estou a 50 dias operada e so perdi 14 kl... Mas não podemos desanimar .. porque a batalha ainda esta no inicio.. Enquanto nosso MC for de obeso acho que vai ficar faltando alguma coisa né ..não importa quantos kilos perdamos ... Mas sei que pode demorar , mas vamos conseguir chegar lá....
    Estou te seguindo .. me segue tambem .. bjs

    ResponderExcluir
  14. Obrigado pelo comentário... vc eh uma fofa msm Lily! Entaum não esquenta com a lentidão pra eliminar peso, tô de olho nakele quadro do Fantástico com o Zeca Camargo e Renata Ceribelli, onde o preparador físico Marcio Atala sempre ressalta que não devem-se preocupar com a balança e sim com a alimentação, atividade física e perda de medidas... então tenta foca nas medidas, muitas vezes vale que o marco da balança! Vc tah indo super bem... tá fazendo academia ainda??? Se não estiver, volte hein!?

    Bjo e se cuida linda!

    Obs.: to mega felizzz com a bota montaria rsrsrs msm sendo um rit maisq usado! rs

    ResponderExcluir
  15. amiga vc sumiu e abandou eu e meu blog né!
    deixa estar viu, passa em todos e esquece de mim!
    blz
    SENTIMENTAL EU SOU
    kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos quilos off.
    Sair da casa dos 90 é show de bola. Em breve, estará saindo da casa dos 70. Mas isso demora mesmo. E é bom que demore mesmo, pra que o corpo acostume com as mudanças bruscas. Emagrecer é uma questão de tempo, porém é um fato. Vai acontecer mais cedo ou mais tarde.
    Pode comer sim uma guloseima aqui, outra ali,...não é isso que vai fazer vc não eliminar peso. O que não pode é exagerar.

    Obrigada pela força lá no meu cantinho.
    Sei que é muito cedo pra me preocupar, mas é que quando tirei a cinta, deu uma desanimada!
    Agora estou melhor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oiii acabei de criar meu blog, o seu tá lindo parabéns!Entre lá no meu e me siga,bjs!

    ResponderExcluir
  18. Lily sumidinha, bora atualizar isso aqui !!! rsrrsrss

    Beijocas,
    Gabi
    mulherpneu

    ResponderExcluir
  19. Mãeeee cadê vc ? Nuss que saudades.. Mãe me add no novo msn .. roubaram o meu .. hsuahsuashuasha
    lainewanessa@hotmail.com
    Ei ta linda , tbm ando fazendo umas coisas de erradO.... Vamos conseguir nos alinhar..kkkk BjãO

    ResponderExcluir
  20. Oi Lily.... Tudo bem? Eu li um post antes de vc fazer a cirurgia, estou tentando tbm com que a unimed libere a minha cirurgia. Tenho o IMC de 35, hipertensão e diabetes, já fiz todos os exames que provam as comorbidades e todos exames pré operatórios, o auditor da unimed da minha cidade já assinou a autorização, mandei tudo pra unimed, mas acho que ainda vão pedir algum exame e minha cirurgia tá marcada pra semana que vem.
    Um dos médicos que consultei me falou que iam fazer de tudo pra mim desistir, pedir mais e mais exames até conseguirem. Um conhecido meu que é médico disse que são obrigados a liberar. Então estou pensando em entrar com uma liminar pra liberarem logo. Como foi que liberaram a sua cirurgia?
    Bjs...

    ResponderExcluir
  21. sou do rio de janeiro, operei há 100 dias e emagreci 26 kg no pós e 5 kg no pré, total de 31kg. Estou super feliz e também criei um blog: biagordinhajaera.blogspot.com, faça-me uma visita! Adorei ler os comentários postados. Sucesso !!! bjs bia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP