quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FIM DE SEMANA



Bom dia gente

Estou cada dia mais felizzzz! Frase ótima pra começar um post hein???? Mas é a pura verdade!!!

Sexta feira teve palestra da clinica, eu cheguei mais tarde do trabalho, mas resolvi ir mesmo assim, me sinto com a obrigação de ir, pois antes de operar muitas operadas foram e tiraram minhas dúvidas, agora é a minha vez de ajudar.

Fui sozinha, aí no caminho me peguei com o rádio do carro alto e eu cantando toda animada, tipo feliz a toa sabem? Rs, ou seja ficando boba kkkkkkkk, mas é sério gente, fiquei feliz de estar feliz, fazia tempo que não me sentia assim e aquilo me deixou tão pra cima que pensei: agora é a hora de voltar a sair!!! Liguei pra uma amiga e combinei de sair mais tarde naquela noite.

Fomos em dois barzinhos na minha cidade, primeiro um que toca chorinho e acabamos a noite num bar que estava tendo um show de rock, foi mtooo legal. Eu havia parado de sair pq me sentia péssima, sentia que as pessoas olhavam pra mim pra ficar reparando, não tinha roupa legal pra ir, pq nada me servia... e dessa vez foi diferente! Vesti uma roupa legal, me maquiei, arrumei o cabelo, to começando a me sentir bonita novamente e o melhor de tudo me senti parte do local sabem? E não um peixe fora d’água.... rolou até umas paqueras rsrsrsrs, adorooo isso, me faz sentir mais viva!!!!

Falando nisso, ta rolando um mega feeling entre eu e um amigo, mas conto isso num outro post.

De resto a vida ta fluindoooo, tenho procurado ir pra academia todos os dias, minha meta são 5 dias por semana, vamos ver se cumpro....

Um beijãooo enorme pra todas vcs!!!!!

5 comentários:

  1. Oi Li... que bom, passear... querer ver gente... sintoma de estar bem... sintoma? rsrs brincadeira, sobre o amigo... é tão gostoso não... torço p estar de bem consigo sempre! Um bjo!

    ResponderExcluir
  2. aii que bom!!! nada melhor do recuperar a auto estima né!Muito legal! bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa q maravilhaaaaaaaa... nada eh por acaso nessa vida Lily! Nunca é tempo perdido pra nada... eh isso ai, tem q sair e curtir essa fase. Isso que vc tá sentindo não tem preço , isso se chama FELICIDADE... deixa ela entrar, pois é sempre muito bem vinda!

    Bjão e seja feliz (como diz um amigo, a gente tá aqui nessa vida é pra ser feliz!)

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga! Obrigada pelas palavras de incentivo!
    E q maravilha q vc tah mega feliz! Isso eh muito bom e serve de estímulo para nós q ainda não passamos pela cirurgia mas q vamos passar! =)
    Parabéns pelo momento!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Bom fim de semana p vc menina que ta ficando vaidosa novamente! um bjo grande!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP