segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

VOLTANDO AO TRABALHO...



Oi gente, to voltando ao trabalho hj, não ando escrevendo, sei lá pq, nunca fui mto certinha com diários e pelo jeito com blog tbém não.

Aqui no trabalho todo mundo ficou feliz de me ver, disseram que já ta parecendo que emagreci sim, embora eu não ache, mas as roupas denunciam que sim... falando em roupas no sábado fiz compras, comprei duas blusas, uma calça e duas sandálias, ainda em lojas de tamanhos gdes, porém nem as roupas desses lugares estavam me servindo, fiquei feliz de encontrar coisas que me caíram bem.

Acho que ainda não comentei aqui, mas um bom tempo antes da cirurgia eu já não comprava roupas, minhas calças já não me serviam, tava uma tristeza, eu parei de comprar pq fui comprar uma calça jeans com lycra 54 e não me serviu, fiquei tão mal que não quis mais comprar roupa nenhuma.

Mas enfim, sábado comprei uma 52 e todas as outras 52 que tenho em casa estão entrando de boa, sem ficar mto apertada, estou feliz com isso, tenho uma calça 48 que comprei já tem uns 2 anos e nunca entrou, essa é minha meta, espero conseguir entrar nela em fevereiro, pq olhando achei ela meio pequena, antes de fevereiro acho que não rola....

Queria falar um pco sobre o ultimo post, algumas amigas recém operadas me disseram que estão com as msmas neuras que eu, isso me faz pensar duas coisas ou eu sou normal, ou sõ conheço doida nesse blog auahauahauaha. (miss piggy disse que sou piradinha rsrsrsrs).

Ju, Re e Vanessa, desculpa se esqueci mais alguém, fizemos a cirurgia praticamente juntas rs, força na peruca meninas!!!! VAMOS EMAGRECER SIMMMMMM!!!

Um beijo enorme pra todas, adoroooooooooo vcsssssssssssssssssss

5 comentários:

  1. Amiga, espero que tenha um bom retorno ao trabalho e que esteja fazendo sucesso com o novo peso.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. força querida! bom voltar ao trabalho, agora é vida normal e cuidar da alimentação!
    um beijo
    Lilith

    ResponderExcluir
  3. Força na peruca mesmo.... sabe que eu tava pensando a mesma coisa .... ou só conheço loucas nesse blog ou essa neura é nromal.... resolvi achar que a neura é normal, afinal de contas não somos loucas né???
    Pelo menos eu acho que não.... o psicologo disse que eu sou normal rssrsrsrsrrs
    Vamos continuar na caminhada, vai dar tudo certo.... continuaremos firmes...
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Bom retorno ao trabalho... muito bom ver as pessoas comentarem que estamos emagrecendo né!?

    Se cuida e bjos.

    ResponderExcluir
  5. Lily
    Não ocmpre roupas agora.
    Depois tudo vai ser doado ou reformado.
    Sei bem viu?
    Troquei 3 vezes meu guarda roupa.
    hahahaha
    Ou mais!
    hahahaha
    beijo e parabéns pelo retorno ao trabalho.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP